Quit Smoking with Tabex® Favicon

PARE DE FUMAR COM TABEX®

Este site tem como objetivo ajudar o maior número possível de fumantes a parar de fumar com a ajuda de Tabex®

Tabex® é um suplemento à base de plantas que tem ajudado milhões de fumantes a parar de fumar

Quit Smoking with Tabex | The Safe & Natural Way
A origem do Tabex

Parar de fumar só é possível se você remover todos os obstáculos que estão matando sua motivação, como paradigmas ou más influências externas.

De acordo com a medicina internacional, a terapia psicomotora e comportamental em combinação com ferramenta ou medicamentos são as terapias mais eficazes. No entanto, gostaria de chamar sua atenção para que você precisa estar bem informado para evitar charlatões.

Você provavelmente já ouviu falará dos substitutos químicos tradicionais da nicotina, bupropiona (vendida sob as marcas Wellbutrin e Zyban) e vareniclina (vendida sob as marcas Chantix ou Champix). No entanto, também existe uma contraparte natural, a citisina, o ingrediente principal do Tabex.

A citisina é extraída das flores amarelas do Cytisus Laburnum. Embora as flores que ficam em lindos cachos pareçam inofensivas, elas são venenosas até certo ponto. No entanto, é uma planta medicinal com propriedades excepcionais. A toxicidade da citisina é dependente da dose. Como a nicotina, a citisina é tóxica quando tomada em abundantes. No entanto, vários estudos mostram que a citisina é um auxílio valioso na cessação do tabagismo.

Cytisus Laburnum

Já em 1878, a citisina foi documentada por Thomas S. Wiegand e recomendou a medicina tradicional na Europa, extratos de álcool com citisina para constipação, enxaquecas, insônia, tosse e neuralgia. Há mais de 100 anos, a citisina era amplamente utilizada como agente anti-asma, anti-séptico e ácido. Na homeopatia, o extrato de citisina é mais conhecido por tratar enjoos aéreos, enxaquecas, insônia e estresse por sobrecarga mental. Propriedades anti-inflamatórias e hipoglicêmicas também são atribuídas à citisina, mas o maior benefício da molécula é encontrado principalmente no combate ao tabagismo.

A descoberta da citisina como um auxílio para a cessação do tabagismo remonta à década de 1960, mas para rastrear as origens de seu uso, na verdade, precisamos voltar mais duas décadas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o tabaco era muito escasso e os soldados russos fumaram folhas secas de Cytisus Laburnum como substituto do tabaco.

Em setembro de 1964, o Tabex foi desenvolvido e lançado na Bulgária pela empresa farmacêutica Sopharma como um auxiliar para parar de fumar. O primeiro estudo clínico independente baseado no Tabex na cessação do tabagismo foi conduzido por S. Stoyanov e M. Yanachkova em 1965 e, portanto, foram capazes de demonstrar a boa eficácia e segurança do Tabex.

Atualmente, o medicamento, ou melhor, o suplemento natural, pode ser adquirido sem receita médica no Leste Europeu ou pela Internet. Certifique-se de comprar o suplemento original e não um falsificado! Portanto, aconselho você a comprar Tabex através do site original da Tabex ou através da Sopharma Shop.

O esquema de tratamento de Tabex é único e de curta duração. Um tratamento dura cerca de 25 dias em que a dose máxima de 6 comprimidos por dia deve ser administrada nos primeiros dias e depois gradualmente reduzida para um, no máximo dois comprimidos por dia. Embora a vontade de fumar desapareça automaticamente, os usuários são aconselhados a reduzir conscientemente o número de cigarros que fumam nos primeiros cinco dias de tratamento e a manter o dia recomendado para parar de fumar, que é o quinto dia.

Tabela de ingestão de Tabex

O Tabex, que parece ser um bom presságio, é altamente eficaz, custando cerca de um décimo a menos do que outras terapias medicamentosas. Por isso, o Tabex é muito mais competitivo que os outros medicamentos e tem uma excelente relação custo-benefício para quem deseja parar de fumar.

Official Tabex Original

Informação Tabex