Quit Smoking with Tabex® Favicon

PARE DE FUMAR COM TABEX®

Este site tem como objetivo ajudar o maior número possível de fumantes a parar de fumar com a ajuda de Tabex®

Tabex® é um suplemento à base de plantas que tem ajudado milhões de fumantes a parar de fumar

Quit Smoking with Tabex | The Safe & Natural Way
Efeitos do fumo na saúde
Fumar danifica seriamente quase todos os órgãos do corpo. Na verdade, alguns desses efeitos prejudiciais e negativos são imediatos.

A nicotina é uma droga realmente dura, tão viciante quanto a cocaína ou a heroína e, como muda seu cérebro, é difícil de vencer. Ao fumar, seu cérebro desenvolve receptores extras de nicotina para processar grandes doses de nicotina. Portanto, esses receptores extras de nicotina exigem cada vez mais nicotina e, quando você para de fumar, isso resulta em sintomas de abstinência que podem fazer você se sentir irritado e até ansioso.

Fumar também diminui o suprimento de oxigênio para a cóclea, um órgão em forma de caracol localizado no ouvido interno. Devido à falta de oxigênio, isso pode levar a danos permanentes no ouvido e perda auditiva leve a moderada.

Fumar também tem um efeito negativo sobre os olhos, ameaçando a visão. Seus olhos são uma versão natural dos óculos de visão noturna, mas a nicotina limita a produção de uma substância química necessária para a visão noturna. Mas isso pode causar problemas de visão não apenas à noite, pois fumar também aumenta o risco de desenvolver catarata e degeneração macular, que podem levar à cegueira.

Fumar também causa problemas de saúde bucal. Os fumantes têm maior probabilidade de desenvolver feridas na boca, feridas nas gengivas e outras doenças gengivais, sem mencionar o possível câncer de boca e garganta. Além disso, é mais provável que você tenha cárie e perca os dentes mais cedo.

Fumar também é responsável por ressecar a pele e perder sua elasticidade. Isso leva a rugas prematuras, estrias e uma tez mais opaca, fazendo com que seu rosto envelheça prematuramente.

Fumar também leva ao aumento da pressão arterial, o que coloca mais pressão no coração. Como seu coração precisa trabalhar mais, ele se enfraquece mais rápido, tornando-se menos capaz de bombear sangue para outras partes do corpo. Fumar também contribui para a falta de oxigênio, o que força o coração a trabalhar ainda mais e, por sua vez, aumenta o risco de doenças cardíacas, incluindo ataques cardíacos.

Fumar também aumenta sua freqüência cardíaca em repouso por causa do trabalho extra que isso tem que fazer para manter seu corpo funcionando. Por exemplo, sua freqüência cardíaca pode aumentar a níveis perigosos com a atividade física e aumentar o risco de morte.

Fumar torna o sangue espesso e pegajoso, fazendo com que os vasos sangüíneos se estreitem e o coração tenha mais problemas para bombeá-lo pelo corpo. O sangue pegajoso também tem maior probabilidade de apresentar coágulos que bloqueiam o fluxo sanguíneo para o coração, cérebro e pernas. O sangue espesso e pegajoso também danifica o delicado revestimento das artérias, aumentando o risco de derrame ou ataque cardíaco.

Fumar também aumenta o colesterol e as gorduras prejudiciais à saúde que circulam no sangue e leva a depósitos de gordura prejudiciais às paredes dos vasos sanguíneos. Isso estreita as artérias e bloqueia o fluxo sanguíneo normal, o que pode causar um ataque cardíaco ou derrame. Quando os vasos sanguíneos das pernas ficam bloqueados, isso pode até levar à amputação dos dedos dos pés ou dos pés.

Fumar também é geralmente responsável por esse aperto no peito, falta de ar e respiração ofegante. Quando você fuma, seus pulmões apresentam inflamação persistente nas pequenas vias respiratórias e nos tecidos dos pulmões. O tecido cicatricial é formado, o que torna a respiração difícil.

Fumar também destrói os alvéolos e, como eles não voltam a crescer, você destrói parte dos pulmões dessa forma. Quando alvéolos suficientes são destruídos, a doença desenvolve enfisema que causa falta de ar severa e pode resultar em morte.

Suas vias aéreas são revestidas de cílios que varrem o muco e a sujeira para que seus pulmões permaneçam limpos. Fumar paralisa e até mata esses cílios, aumentando o risco de resfriados e infecções respiratórias.

Seu corpo é feito de células que contêm material genético ou DNA que atua como um projeto. Quando você fuma, você danifica seu DNA e este projeto e suas células podem crescer fora de controle e levar a tumores cancerígenos. No entanto, seu corpo tenta reparar os danos que o fumo causa ao seu DNA, mas, eventualmente, esse sistema de reparo se desgasta e pode levar ao câncer. Um terço de todas as mortes por câncer são causadas pelo fumo.

Precisa de mais razões para entender por que fumar é ruim para você?

Você pode fazer mais com um estômago maior. Em geral, os fumantes têm estômago maior e menos músculos do que os não fumantes. Como fumante, você também tem maior probabilidade de desenvolver diabetes tipo 2 e o tabagismo torna-o mais difícil de controlar. O diabetes não deve ser subestimado. É uma doença grave que pode levar a doenças cardíacas, insuficiência renal, cegueira e até amputações.

Fumar também diminui os níveis de estrogênio nas mulheres, causando pele seca, cabelos ralos e problemas de memória. Mulheres que fumam têm mais dificuldade para conceber e ter um bebê saudável. Além disso, fumar leva à menopausa precoce, o que aumenta o risco de certas doenças.

Espero que agora você tenha motivos suficientes para decidir parar de fumar hoje.

Official Tabex Original

Informação Tabex