Quit Smoking with Tabex® Favicon

PARE DE FUMAR COM TABEX®

Este site tem como objetivo ajudar o maior número possível de fumantes a parar de fumar com a ajuda de Tabex®

Tabex® é um suplemento à base de plantas que tem ajudado milhões de fumantes a parar de fumar

Quit Smoking with Tabex | The Safe & Natural Way
Fique livre do fumo

Fumar um cigarro secretamente no meio ou até mesmo voltar a fumar não é um fracasso, mas uma parte normal do processo de parar. Retome o seu plano e concentre-se nos seus objetivos e razões para deixar de fumar para sempre. Compreender os desafios e estar preparado para eles o ajudará a se tornar verdadeiramente livre do fumo.

Parar de fumar pode ser difícil e o processo pode demorar um pouco. Embora o Tabex o ajude a parar de fumar, é e continua sendo difícil não fumar.

Se mantenha positivo

As primeiras horas, dias e até semanas sem fumar podem ser difíceis. Parar de fumar é um processo e, mantendo uma perspectiva positiva, você pode superar isso dia após dia. Perceba que há outras maneiras de lidar com emoções fortes e estresse além do fumo.

Suprima o desejo

É difícil não fumar quando o desejo se torna irresistível, mas quanto mais tempo você não fuma, mais ele desaparece. Lutar contra esse impulso irresistível pode ser mais fácil se você tiver um plano. Portanto, certifique-se de ter uma lista de coisas a fazer se sentir vontade de fumar. Por exemplo, você pode meditar, respirar fundo algumas vezes, caminhar ou o que quer que funcione para você conquistar e superar esse desejo irresistível.

Conheça seus gatilhos

Certas coisas, situações, pessoas e lugares podem criar uma tendência para fumar, mesmo anos depois de você parar de fumar. Gatilhos são coisas que afetam você e fazem você querer fumar, independentemente de quanto tempo você está fora. Se você conhece esses gatilhos, está mais bem preparado e pode aprender a lidar melhor com eles.

Se recompense

Ficar livre do fumo é uma grande conquista e, como qualquer grande conquista, vem com uma recompensa. É importante que você se recompense regularmente. As recompensas não precisam ser caras, mas com todo o dinheiro que você economizou parando de fumar, você pode receber uma recompensa ocasional. Se você já tem um plano para parar de fumar, atribua algumas recompensas a cada vitória. Se você não tem um plano para parar de fumar, é uma boa ideia começar um imediatamente.

Peça por ajuda

Controlar seus gatilhos e aprender a lidar com seus impulsos irresistíveis pode ser difícil, mesmo se você já não fuma há algum tempo. Portanto, se necessário, procure a ajuda de quem está ao seu redor e converse com quem o ajudou a parar de fumar pela primeira vez. Seus entes queridos, assim como seus amigos, podem ser muito úteis quando você está passando por um momento difícil. Então, diga a eles o que eles podem fazer para ajudá-lo.

Além disso, certifique-se de ter o aplicativo Tabex instalado em seu smartphone e você pode recorrer a ele com dicas e truques motivacionais para ajudá-lo a parar de fumar.

Official Tabex Original

Informação Tabex