Quit Smoking with Tabex® Favicon

PARE DE FUMAR COM TABEX®

Este site tem como objetivo ajudar o maior número possível de fumantes a parar de fumar com a ajuda de Tabex®

Tabex® é um suplemento à base de plantas que tem ajudado milhões de fumantes a parar de fumar

Quit Smoking with Tabex | The Safe & Natural Way
O que é Tabex?

Tabex demonstrou ser particularmente eficaz na luta contra a dependência da nicotina e como auxiliar para parar de fumar. Os especialistas farmacêuticos consideram o Tabex a aspirina na luta contra o tabagismo. A eficácia da citisina, o ingrediente principal do Tabex, também foi demonstrada por estudos nas principais revistas científicas.

É importante saber exatamente o que é Tabex. Pode ajudar aqueles que planejam parar de fumar, mas não tiveram sucesso e querem fazer uma última tentativa.

Em primeiro lugar, é importante saber que o Tabex é constituído pela citisina, uma molécula de origem vegetal, extraída do Cytisus Laburnum e muito semelhante ao tabaco. O efeito do Tabex pode, portanto, ser explicado com precisão devido à sua semelhança com a estrutura da nicotina. Como a nicotina, a citisina também atua no receptor de nicotina. Quando a ação desse receptor é bloqueada pela citisina, a nicotina perde ação sobre esse receptor. Como resultado, o desejo de fumar é bastante reduzido e até mesmo completamente eliminado com o tempo, sem sintomas significativos de abstinência.

Os dados sobre os tratamentos Tabex para superar o vício da nicotina são extremamente positivos. Estudos indicam que até 40% dos fumantes tratados com Tabex conseguiram parar de fumar.

Nicotine Receptors Nicotine Receptors Dopamine

Inicialmente, o uso do Tabex era limitado a alguns países do Leste Europeu, mas agora o mundo inteiro pode descobrir o grande potencial do Tabex. Devo ressaltar que, devido à sua popularidade, muitas falsificações foram comercializadas e, aconselho você a comprar o Tabex através do site original do Tabex ou através da Sopharma Shop.

Tabex está disponível para administração oral na forma de comprimidos revestidos por película com uma dose de 1,5 mg de citisina. Os comprimidos devem ser engolidos inteiros, sem mastigar, com a ajuda de um copo de água. O tratamento com citisina dura 25 dias e é necessário parar de fumar no quinto dia de tratamento. Comece com seis comprimidos por dia durante os primeiros três dias de tratamento, conforme prescrito. Em seguida, a dose diária é reduzida gradualmente de acordo com um padrão fisiológico preciso, até chegar aos últimos dias de terapia onde toma um ou dois comprimidos por dia.

É importante seguir as instruções prescritas, a menos que um médico decida variar a dose ou a duração do tratamento.

Tabex é bem tolerado em uso normal, mas ainda pode causar efeitos colaterais excepcionais. Os principais efeitos colaterais relatados são: cefaleia (1,4%), náuseas e vômitos (4,1%), distúrbios do sono (2,5%) e insônia (0,2%).

Tabex deve ser usado com cautela por pessoas que sofrem de certos categorias de patologias, como: refluxo gastroesofágico, úlceras estomacais, úlceras esofágicas, úlceras duodenais, patologias cerebrovasculares, hipertireoidismo, diabetes mellitus, esquizofrenia, insuficiência cardíaca crônica, câncer adrenal e renal ou insuficiência hepática. Além disso, Tabex também deve ser usado com cautela por pessoas menores de 18 anos ou maiores de 65 anos. Além disso, o uso de Tabex por mulheres grávidas e lactantes não é recomendado devido ao potencial dano que pode causar ao feto ou bebê.

Official Tabex Original

Informação Tabex