Quit Smoking with Tabex® Favicon

PARE DE FUMAR COM TABEX®

Este site tem como objetivo ajudar o maior número possível de fumantes a parar de fumar com a ajuda de Tabex®

Tabex® é um suplemento à base de plantas que tem ajudado milhões de fumantes a parar de fumar

Quit Smoking with Tabex | The Safe & Natural Way
Sintomas de abstinência
A abstinência da nicotina é um desafio para a maioria dos fumou. A boa notícia é que eles são bastante limitados no Tabex. No entanto, se ainda teve que mostrar sintomas de abstinência, eles geralmente duram menos de duas semanas. Ainda assim, pode ser um momento difícil para alguns fumastes e é bom saber o que esperar durante a abstinência e como aliviar esses sintomas.

A nicotina é a principal substância viciante do tabaco e também afeta muitos órgãos, incluindo o cérebro. Com o tempo, o seu corpo e cérebro se acostumam com a administração contínua de nicotina. Nem é preciso dizer que, quando você para de fumar, o seu corpo precisa se acostumar a não receber mais nicotina. É assim que ocorre a abstinência, que às vezes pode ser um pouco desconfortável.

Normalmente, os sintomas de abstinência são mais fortes na primeira semana após a interrupção e, portanto, também os mais perigosos de escorregar. Como algumas pessoas não conseguem lidar com essa sensação, voltam a fumar para se sentirem melhor. Por esse motivo, é importante que esteja preparado e saiba o que esperar para continuar livre do fumo.

Na verdade, a Tabex cuida principalmente da preparação. Já prepara o seu corpo e especialmente o seu cérebro, o que pode ser útil para aprender a lidar com os sintomas de abstinência e controlar os desejos.

Os sintomas de abstinência mais comuns são uma vontade incontrolável de fumar, uma sensação de depressão ou tristeza, problemas de sono, irritabilidade ou mau-humor, problemas de concentração, uma sensação de inquietação e nervosismo, batimento cardíaco mais lento, sensação de fome e, portanto, possivelmente também ganho de peso. Algumas pessoas que pararam de fumar até sentem ser uma forma branda de gripe que pode durar de alguns dias a algumas semanas. Manter os sintomas de abstinência sob controlo o ajudará a se sentir melhor e a estar mais bem preparado para esses tempos mais difíceis.

Para a maioria dos fumou, os sintomas de abstinência duram menos do que a vontade de fumar, que às vezes pode aparecer sem aviso. Memórias e experiências com pessoas ou lugares e coisas podem desencadear esse desejo. É por isso que é importante que tome Tabex conforme prescrito e que tenha um plano para lidar com este desejo quando surgir inesperadamente.

A boa notícia é que pode controlar facilmente esse desejo se sentir, reconhecer e se manter ocupado. É por isso que é importante que tenha um plano com algumas atividades que podem distraí-lo até que a necessidade passe.

Também é importante que a abstinência não represente nenhum risco à saúde, mas apenas desagradável e desconfortável. Parar de fumar é a melhor coisa que pode fazer pela sua saúde. Mesmo os sintomas de abstinência mais extremos desaparecem com o tempo.

É importante que preste atenção se tiver um sentimento de tristeza persistente. Preste atenção especial se já teve depressão. Nesse caso, é importante que fale com alguém sobre o assunto e consulte um médico atempadamente.

Official Tabex Original

Informação Tabex